[POCKET-VIEW] Super

Por Luís Gustavo Fonseca

 

Um achado. Sigo o James Gunn, e ele interage muito com os fãs. Em uma dessas conversas, alguém citou este filme dele.

A fim de ver como é o diretor do SUPER AGUARDADO (pelo menos, para mim) Guardiões da Galáxia, fui conferir este filme que, curiosamente, também é de heróis.

Motivações extras: Rainn “FALSE!” Wilson, a queridinha Ellen Page, a bela Liv Tyler (juro que acho que a última coisa que vi dela foi O Incrível Hulk ‘-‘), e Kevin Bacon.

Gunn teve uma primeira impressão morna. A direção em si não é um ponto negativo, um OK sem problemas. Mas o roteiro, apesar de bem divertido (um tipo diversão própria e interessante, mas diferente do estilo que é da Marvel… Vamos ver como esse casamento acontecerá), têm alguns furos que me incomodam. Ele também está no roteiro de Guardiões. Hora de cruzar os dedos.

super-poster

Tyler e Bacon são meio deixados de lado, apesar de suas atuações não comprometerem a trama. Felizmente, Rainn e Ellen estão ótimos! O cara soube fazer o looser esquisitão que é seu papel (a arma do “herói” é uma chave inglesa… Pois é), e POUTZ, achei a Page em um dos seus melhores papéis. Soltinha, soltinha… e doida! (Ela usando as “garras de Wolverine” foi um trocadilho mineiríssimo.).

A trilha é satisfatória, mas a música do ato final (que é meio mentiroso) colaborou muito com a cena, com um resultado excelente

.

Mesmo com os defeitos, espero que a direção de Gunn melhore, e há espaço para esse desenvolvilmento. Fica a dica para quem quer outro herói porradeiro “realista” que não o Kick Ass. SHUT UP, CRIME!

Nota: 7/ 10.

2 comentários sobre “[POCKET-VIEW] Super

O que você acha sobre isso?